RADIO JAMPA com Petrucio Prado
21 Jan 2017 | Entrevistas, Músicas, Notícias, etc...

Notícias da Cidade

Não aguento mais tanta dores. Faz um ano que espero fazer esta cirurgia – “TV JAMPA NOTÍCIAS” 1 e 2

Não aguento mais tanta dores. Faz um ano que espero fazer esta cirurgia – “TV JAMPA NOTÍCIAS” 1 e 2

Por Petrúcio Prado

Maria Auxiliadora Gomes, é moradora do condomínio Liberdade, localizado no bairro Paratibe, próximo ao Valentina Figueiredo.

A mesma é usuária do PSF/Paratibe, onde vem reivindicar os seus direitos correspondentes ligada diretamente a sua saúde. No entanto! Indignada Maria Auxiliadora comentou a TV JAMPA, por não terem atendido a uma ordem judicial, que por sua vez, o Juiz decreta o andamento desta cirurgia da coluna que vem sofrendo demasiadamente há bastante tempo.

Foi feita uma ressonância para coluna no ano passado (2016), apesar da demora do órgão público a tomar as decisões responsáveis do assunto a ressonância acabou se vencendo e nada do PSF tomarem as providências cabíveis, para que possa, dona Maria Auxiliadora realizar esta cirurgia da coluna, tão esperada e desejada.

Ela teme de passar mais tempo a espera de ser atendida e ficar mais uma vez a disposição do órgão público a tomar a decisão quando achar melhor aos seus interesses e acabar ficando todo o dia neste sofrimento, de dores insuportáveis.

Maria Auxiliadora, vem se queixando muito, com relação as, dores de cabeça, pressão alta, mal-estar, problema no pé caído que prejudica o seu andar e força a coluna e para piorar mais ainda a situação é o problema de coluna que vem sofrendo de dores constantemente..

Maria Auxiliadora, vem comprando uma série de medicamentos através do seu rendimento e que acaba afetando e prejudicando todo orçamento mensal e familiar.

Os medicamentos que vem tomando é só para amenizar as suas dores, mas quando passa o efeito são insuportáveis as dores e o estado da situação que fica.

A mesma relatou que está sendo acompanhada o seu caso com o psicólogo para poder reforçar e dar melhor estabilidade na situação que se encontra.

A Secretaria de Saúde do Município de João Pessoa, sabem da sua situação, já foi feita uma cirurgia do quadril, também estabelecida judicialmente. Através desta cirurgia do quadril foi diagnosticado que precisaria de fazer outra cirurgia, e desta vez, na coluna.

A Drª Maura, já ajudou ela nesta última cirurgia do quadril, a qual dona Maria Auxiliadora agradece bastante o seu apoio e empenho que teve todo o momento em contato com a doutora.

Maria Auxiliadora, vem novamente reforçar este outro pedido da cirurgia da coluna e que o Secretario Adalberto Fulgêncio, tenha um olhar compassivo para o caso, porque é de grande necessidade, mesmo! Comentou, Maria Auxiliadora.

Veja abaixo, entrevista.

admin

16 de março de 2017

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *